Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de setembro de 2020,
às 01:10

Identificadas vítimas de duplo homicídio em Frederico Westphalen

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:anos, local, westphalen, vítimas, frederico, caminhonete, polícia e automóvel196 palavras2 min. para ler

Na noite desta terça-feira, 21, por volta das 19 horas, um homem de 35 anos de idade, e uma mulher de 27 anos de idade foram vítimas de homicídio. O crime ocorreu às margens da BR 386, Km 33, em Frederico Westphalen. O casal foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. 
No mesmo local ocorreu, logo após o crime, um acidente envolvendo um automóvel e uma caminhonete. O motorista do automóvel restou lesionado e encaminhado para o hospital local. Informações preliminares dão conta que o acidente foi ocasionado devido ao fato do motorista da caminhonete ter tentado desviar do corpo de uma das vítimas do homicídio, que após ser atingido por disparos de arma de fogo permaneceu sobre a rodovia. 

A PRF de Seberi e a BM local prestaram apoio para isolar o local e coordenar o trânsito no lugar. A Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen será responsável pelas investigações. 

Segundo informações repassadas pelo delegado de Polícia, Eduardo Ferronato Nardi, as vítimas foram identificadas sendo, Chaiane da Rocha Silveira (27 anos) e Róbson Luís dos Anjos Mendes(35 anos). Eles eram moradores de frederico Westphalen. O homem possuía antecedentes policiais.

Portal In Foco RS