Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de janeiro de 2020,
às 21:44

Homem fica em estado grave ao ser atingido por árvore no Oeste de SC

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rdc, coluna, solicitaram, tórax, graves, ferimentos, além e interna165 palavras2 min. para ler
Homem fica em estado grave ao ser atingido por árvore no Oeste de SC - GeralVer imagem ampliada
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste pelo helicóptero do Saer

Um homem, de 34 anos, foi socorrido em estado grave ao ser atingido por uma árvore na tarde de terça-feira (7), no interior do município de Passos Maia (SC). A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC).

Segundo os bombeiros de Faxinal dos Guedes, que trabalharam na ocorrência, o homem realizava o corte de uma árvore quando ocorreu o acidente. Ele foi encontrado em estado instável, com suspeita de trauma grave na coluna, trauma abdominal grave e suspeita de hemorragia interna, além de ferimentos graves no tórax.

Os bombeiros solicitaram o apoio imediato do helicóptero do Saer/Fron, que encaminhou o homem para o HRO. A vítima foi levada de ambulância até o campo de futebol do Complexo Esportivo Jorge Konder Bornhausen, em Ponte Serrada. De lá, seguiu para Chapecó em uma viagem de aproximadamente 20 minutos.

Fonte: Clic RDC


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários