Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de janeiro de 2021,
às 22:20

Homem é preso e grande quantidade de droga é apreendida em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:civil, polícia, chapecó, foi, droga, preso e homem207 palavras3 min. para ler
 
 
Um homem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas na forma de armazenamento e uma grande quantidade de droga foi apreendida no bairro Expoente, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (07).
Conforme a Polícia Civil, o suspeito preso, que já responde em liberdade pela prática de um homicídio por disparo de arma de fogo em Chapecó, foi visto com duas mochilas, onde estavam diversos tabletes de entorpecente. Posteriormente, os policiais encontraram mais drogas no guarda-roupas do suspeito.
A Polícia Civil informou que além da droga ilícita ainda em tabletes, também foram encontrados diversos pedaços já fracionados e embalados para a venda, além de apetrechos para o tráfico, como balanças de precisão e papel filme plástico. Ao todo, a Polícia Civil apreendeu cerca de 26 quilos de maconha.
As investigações duraram pouco mais de duas semanas e o homem de 21 anos foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da justiça criminal.
 
Fonte: Clic RDC 
Fotos: Clic RDC / Polícia Civil 
 


VÍDEO: Homem é preso e grande quantidade de droga é apreendida em Chapecó | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo