Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 00:44

Governo do estado recebe 34 pedidos de reconsideração de bandeiras

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sul, governo, mapa, estado, rio, grande, covid e feira191 palavras2 min. para ler
O plano de distanciamento controlado do estado do Rio grande do Sul está na 13 rodada, e nesta semana o governo recebeu 34 pedidos para que seja reconsiderada a decisão publicada no mapa preliminar na sexta-feira. O mapa oficial será divulgado no fim da tarde desta segunda-feira dia 03 de agosto e terá validade por uma semana. De acordo com as informações do site do Governo do Estado são 12 regiões enquadradas com alto risco de contágio ou com a possibilidade de saturar o atendimento, em umpossível foco ou aumento de casos de covid-19.
 

Nesta rodada, no mapa preliminar, ficaram em  bandeira vermelha as regiões de Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Taquara, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Bagé, Pelotas, Santa Rosa, Lajeado e Santo Ângelo. Nestas região totalizam 340 municípios e mais de com mais de 8,5 milhões de habitantes.
De acordo com a última atualização da Secretaria Estadual de Saúde, o Rio grande do Sul tem 71.040 casos confirmados de Covid-19. Destes, 1.973 evoluíram para óbito, 62.419 pessoas estão recuperadas e 6.648 pessoas estão em acompanhamento. 
 
Fonte: Site do Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria Estadual de Saúde/Covid-19