Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Frente fria provoca chuva no RS nesta quarta

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:nonoai, ficam, marcas, capital, longo, atingidas, alegre e porto162 palavras2 min. para ler
Frente fria provoca chuva no RS nesta quarta - GeralVer imagem ampliada
Nonoai poderá registrar 10mm



Depois de um tempo de estabilidade, o Rio Grande do Sul volta a receber chuva nesta quarta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, chove desde cedo na Metade Oeste por causa de uma frente fria. Por isso, cidades da Metade Leste terão sol e nuvens pela manhã, mas a chuva chega durante a tarde ou à noite conforme o deslocamento da frente.

Porto Alegre deve ser uma das cidades atingidas pela chuva ao longo do dia. Na Capital, as marcas ficam entre 10°C e 18°C.

No Oeste, onde o dia já começa com instabilidade, mas o tempo melhora depois com a presença do sol e nuvens. A passagem da frente fria, que será rápida, deve provocar a chance de chuva forte de curta duração e de granizo isolado. Espera-se rajadas de vento forte. Pela noite, o vento se intensifica com o ingresso de ar mais frio no Estado.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários