Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:10 de dezembro de 2018,
às 17:36

Francisco França dos Santos recebeu a Medalha Mérito João Cipriano da Rocha Loires

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:amigos, possui, casamento, resultou, nascimento, filhas, cassia e caciana312 palavras5 min. para ler
Francisco França dos Santos recebeu a Medalha Mérito João Cipriano da Rocha Loires - GeralVer imagem ampliada
No dia 27 de novembro, às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Nonoai, foi realizada Sessão Especial para a entrega da Medalha Mérito João Cipriano da Rocha Loires. A honraria e pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Nove entidades indicam pessoas que poderiam receber a medalha. Os vereadores votam e elegem o homenageado. Neste ano ficou o Senhor Francisco França dos Santos, que recebeu as merecidas homenagens em Sessão Especial. Pelo Poder Executivo esteve presente o vice-prefeito Paulo Rodrigues.


Fizeram uso da palavra os líderes de bancada o vice-prefeito e o Presidente da Câmara, Paulo da Rosa.


 


Francisco França agradeceu pela indicação do CTG Sentinela do Pampa e os vereadores que escolheram como homenageado. França destaca que o trabalho voluntário é algo que motiva a cada dia e serve de incentivo para as novas gerações que se empenhem em causas que tragam o bem comum.


Francisco França dos Santos nasceu em 02/04/1948, no município de Getúlio Vargas, filho de agricultores Pedro Fermiano dos Santos e Julieta França dos Santos, irmão de Sidinei, Paulo Roberto, José, Antonio, Marilene, Elsa e Leonida.


Casou-se com Benvinda Mesomo dos Santos, na data de 26/05/1973. Do casamento resultou o nascimento das filhas Cassia, Caciana e Francesca. Possui 5 netos: Caroline, Luiza, Arthur, Isabela e Helena.


Trabalhou na Brigada Militar do Rio Grande do Sul de 18/07/1974 até 07/01/2007. Após a aposentadoria permanece trabalhando até os dias atuais, inicialmente como contador e posteriormente como consultor previdenciário. Francisco França dos Santos participa de diversas entidades do município de Nonoai.


 


A Medalha Mérito João Cipriano da Rocha Loires é concedida anualmente, a um cidadão nonoaiense, como forma de agradecimento aos relevantes serviços prestados em prol da nossa comunidade, especialmente nas áreas de defesa dos direitos sociais e combate a violência, educação, politica, profissionalização, saúde e atividades comunitárias, investimento, empreendedorismo e voluntariado. 


A Câmara de Vereadores ficou lotada pelos familiares e amigos do homenageado. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários