Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de outubro de 2020,
às 23:50

Fotos: Temporal deixou estragos em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:vento, árvores, derrubou, true, diversas, height, width e foi260 palavras3 min. para ler
Um Ciclone Bomba que agiu sobre o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina deixou um rastro de destruição por onde passou. Na terça-feira de manhã o sol até apareceu, mas por volta das 10h30min o tempo fechou e perto do meio dia começaram as fortes rajadas de vento acompanhado de chuva torrencial. 
 
O vento derrubou diversas árvores e ocasionou destelhamento em diversas casas. Uma das residência mais  atingidas foi no Bairro Marfisa. A moradora, Edelvina Vicentini, relatou  para a nossa reportagem que foi em poucos segundos e o vento arrancou parte do telhado, e de imediato iniciou entrar água dentro da casa. De imediato os vizinhos prestaram apoio, e em seguida o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também estiveram no local para auxiliar. 

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros registraram diversos chamados de apoio para corte de árvores e destelhamentos, em diversos pontos da cidade de interior. Na sociedade parque o vento derrubou árvores. Também teve queda de árvores na praça. Na Rua Dois Trinta, no  Bairro Liberdade, o vento derrubou dois postes de madeira, da rede de energia. Os postes ficaram suspensos nos fios. Durante a tarde teve falta de luz em parte da cidade, que retornou no fim da tarde.