Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de julho de 2019,
às 03:59

Força-tarefa em Ronda Alta apreende vários quilos de mercadorias sem procendência#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:terceiro, apreendidas, irregulares, mercadorias, as, adequação, notificação e apenas146 palavras2 min. para ler
Força-tarefa em Ronda Alta apreende vários quilos de mercadorias sem procendência - GeralVer imagem ampliada
Nesta terça-feira 25, uma Força-Tarefa foi realizada em Ronda Alta pelo Ministério Público Estadual, coordenada pelo promotor de justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho juntamente com agendes da DECON (Defesa do Consumidor de Porto Alegre), Defensoria Agropecuária do Rio Grande do Sul, Polícia Civil, Vigilância estadual e municipal.

Em Ronda Alta, três locais foram fiscalizados, sendo que em um dos locais foram apreendidos grande quantidade de mercadoria sem procedência e medicamentos. Em um segundo local vários quilos de carne, e um terceiro local, uma Agroindústria, apenas uma notificação para adequação. As mercadorias sem procedência e irregulares foram apreendidas e carregados em um caminhão da prefeitura municipal que foi encaminhado ao aterro municipal para descarte.

Ao todo mais de duas toneladas de alimentos e medicamentos foram aprendidos na operação em Ronda Alta. Durante a ação cerca de 17 agentes participaram da Força-Tarefa.

Jornalismo Máxima FM

Comentários#