Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:14 de novembro de 2019,
às 08:30

Fepam interdita empresa sem licença que operava em Passo Fundo#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:uirapuru, laticínio, chegou, outras, entre, depósito, curtume e guindastes240 palavras4 min. para ler
Fepam interdita empresa sem licença que operava em Passo Fundo - GeralVer imagem ampliada
A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), em uma ação conjunta de fiscalização com a Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), e do Comando Ambiental da Brigada Militar, interditaram nesta sexta-feira (19) uma empresa em Passo Fundo que não tinha licença de operação e oferecia risco de contaminação ambiental.

Quer aprender os segredos de iscar para a Pesca Clique Aqui!!



Quer saber os segredos de Iscas para a Pesca, Clique Aqui!!

O nome e localização da empresa não foram revelados pelas autoridades.

A empresa realizava trabalhos de descontaminação de tanques de produtos químicos. Além de Passo Fundo, a operação ocorreu em Rondinha, Ronda Alta, Nova Boa Vista, Erechim, Getúlio Vargas, Tapejara, Marau, Casca, Água Santa, Círiaco e Muliterno.

Foram fiscalizados 47 empreendimentos que realizam as atividades de frigorífico, posto de combustíveis, laticínio, beneficiamento de grãos, fabricação de móveis, máquinas agrícolas, colchões e guindastes, curtume e depósito de agrotóxicos, entre outras. A fiscalização chegou a esses locais por meio de denúncias.

Além da empresa fechada em Passo Fundo e que não teve o nome revelado pelas autoridades, foram suspensas as atividades de um posto de combustíveis em Ronda Alta, de uma desinsetizadora em Getúlio Vargas.

A operação resultou ainda em autuações por supressão irregular de vegetação nativa, instalação e operação de atividades sem licenciamento ambiental, lançamento irregular de efluentes industriais, queima de resíduos sólidos a céu aberto, aplicação irregular de agrotóxicos e descumprimento de itens dos licenciamentos ambientais.


Rádio Uirapuru 

Comentários#