Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de abril de 2020,
às 09:47

Estudantes do sétimo período de Enfermagem da URI de Erechim fazem campanha para as pessoas se prevenir contra o coronavírus

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aqui, tem, , das, pessoas, adoecendo, infelizmente e cada378 palavras5 min. para ler
Estudantes do sétimo período de Enfermagem da URI de Erechim fazem campanha para as pessoas se prevenir contra o coronavírus - GeralVer imagem ampliada
Aqui vai um recado muito importante dos estudantes que estão no sétimo semestre do curso de graduação em Enfermagem da URI Erechim - Universidade Regional Integrada. Até hoje tivemos a oportunidade de escutar muitas notícias e orientações sobre o novo Coronavírus e a situação do mundo todo. Sabemos que o vírus pode se espalhar rapidamente e que é uma preocupação de todos. Vocês já sabem que é importante lavar as mãos, usar álcool gel, que não podemos abraçar, nem cumprimentar dando a mão.


Também que as frutas e as verduras aumentam a nossa resistência contra todos os vírus. E que tomar bastante água, é importante. Então nós lembramos a todos, o vírus pode se espalhar rapidamente!!!! Por isso: Evite visitas para que o vírus não consiga se espalhar.


Lembre: vá ao posto de saúde somente se você tiver febre, ou também dificuldade para respirar.  Se você for para o posto de saúde, em qualquer sinal de gripe, isso pode prejudicar a sua saúde ainda mais!!!


Nesse momento pedimos para que você preste muito atenção e pense sobre quem está na linha de frente de tudo. Os Enfermeiros, técnicos em enfermagem, e todos os outros profissionais que deixaram suas famílias em casa para cuidar da população. Eles estão lá por vocês, cuidando das pessoas, que estão adoecendo, infelizmente, a cada dia mais. Fique em casa por você e por estes profissionais. Ficar em casa também tem suas vantagens, cuide da sua casa, cuide de você, assista a televisão, escute rádio, leia um livro, cozinhe um alimento saboroso. Se Proteja!!! Todos nós já sabemos que não é hora de pânico e sim de conscientização. Vamos aproveitar esses momentos para recuperar o "TEMPO” perdido por causa do corre-corre da vida. Vamos estreitar os laços familiares e aprender juntos a passar por este momento com saúde.


 Vamos valorizar mais os sentimentos, abrindo as cortinas da vida, as janelas e portas de nosso coração.


Como futuros profissionais da saúde pedimos: fiquem em casa!!! Estamos nesse momento difícil juntos!! É necessário entendimento e união de todos nós!! Somos irmãos e vamos conseguir passar por esse momento. Tenha plena certeza que ao ficar em casa você faz a sua parte!!!


A todos nossa gratidão! Se cuidem assim vocês estarão cuidando do seu próximo!

Comentários