Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de abril de 2020,
às 10:42

Estado do RS confirma que ocorre transmissão comunitária do novo coronavírus

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pais, fechamento, entrar, podem, fretamento, ônibus, determinado e municipais167 palavras2 min. para ler
Estado do RS confirma que ocorre transmissão comunitária do novo coronavírus - GeralVer imagem ampliada
O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou na sexta-feira, que o estado já confirma a transmissão comunitária do vírus, ou seja já não é possível mais identificar como ocorre a  transmissão. O  Governador também anunciou a implementação do Plano de Contingência, que amplia para 1.200 leitos de UTI no estado para fazer o enfrentamento à esta Pandemia do Coronavírus.

O Governador também fez aditivo no decreto de calamidade pública, deixado as medidas mais rígidas. Foram fechadas as praias no litoral para evitar a aglomeração de pessoas. Foi proibido o fechamento dos acessos municipais e determinado que ônibus de fretamento que podem entrar no estado para o transporte de pessoas a trabalho.

O Município de Nonoai já teve um caso descartado e monitora dois casos suspeitos.

O Brasil também decretou transmissão comunitária, para desta forma  alinhar medidas em  todo o país de forma vertical, para que os efeitos surtam o  mesmo resultados em  todo o pais.

Comentários