Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de novembro de 2020,
às 05:58

Encontrado o corpo do homem que estava desaparecido nas águas Goio-ên

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:corpo, bombeiros, foi, nonoai, buscas, maike, familiares e mergulhadores279 palavras4 min. para ler

Maike Curzzel, 20 anos, era taxista em Chapecó
O Corpo de Bombeiros de Nonoai, com o auxilio de mais dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, localizaram o corpo do homem que estava desaparecido nas águas do Goio-ên deste a sexta-feira. O Corpo foi encontrado às 16h30min de sábado. 

Livre-se da Depressão... Clique Aqui



Zele pela sua saúde, Livre-se da Depressão. Clique Aqui e Saiba Como...

O homem foi identificado como Maike Curzzel, 20 anos, morador da cidade de Chapecó. Ele trabalhava como taxista e estava passando por problemas com depressão, de acordo com familiares. 

Na sexta-feira a tardinha o veículo da vítima, um Versa, foi encontrado estacionado na cabeceira da ponte sentido Nonoai a Faxinalzinho. No  veículo estava documentos e o celular. Nas proximidades de um Pilar da Ponte tinha um Boné, que era de Maike. 

O Corpo de Bombeiros de Nonoai iniciou as buscas e recebeu o apoio de mais dois mergulhadores de Passo Fundo. 

Conforme o Sargento Ivandro, do Corpo de Bombeiros de Nonoai, o corpo da vítima foi localizado à 22 metros de fundura, e a uma distância de 12 metros do local onde ele teria se jogado na água. Familiares do homem acompanharam as buscas. Segundo familiares, Maike já tinha tentado ações semelhantes outras vezes, mas populares conseguiam o conter. 

Trabalharam nas buscas, o mergulhadores, Sargento Ivandro - Corpo de Bombeiros de Nonoai, Soldado Cunha e a Soldado Rozeana Milits, do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo. O Corpo foi localizado no mergulho da Soldado Milits.

Uma guarnição de Salva Vida de SC auxiliaram algumas vezes, inibindo a aproximação de barcos, para não atrapalhar as buscas.