Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de outubro de 2020,
às 01:05

Duas pessoas morrem após tombamento de ônibus no Oeste de Santa Catarina

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:xanxerê, foram, pessoas, vítimas, rádio, informações, encaminhadas e hospital166 palavras2 min. para ler
Engordou  na Pandemia? Quer Perder o peso definitivamente? Clique Aqui https://bit.ly/3hFC95b e Conheça o Detox - Perda Peso em poucos dias.
 
 
Uma saída de pista, seguida de tombamento, de um ônibus de transporte coletivo resultou na morte de duas pessoas na madrugada deste sábado, por volta das 00h30min. A saída de pista aconteceu na SC 480, Km 84, em Xanxerê. 
Segundo as informações da Rádio Princesa, de Xanxerê, foram confirmadas duas vítimas fatais, dois homens. Outras 20 pessoas ficaram feridas, sendo que 14 foram encaminhadas ao Hospital de Xanxerê e seis foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Xaxim. Dez pessoas, incluindo o motorista saíram ilesos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Xanxerê e região, Corpo de Bombeiros da região, SAMU, e Instituto Geral de Perícias. O ônibus trafegava sentido Xanxerê a Bom Jesus. Não foi informado ainda o estado de saúde das vítimas. 
As informações e imagens são da Rádio Princesa de Xanxerê/ /Foto: Corpo de Bombeiros.