Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:24 de setembro de 2018,
às 02:46

Desfile de 07 de setembro em Rio dos Índios lembrou o Meio Ambiente

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:belíssimas, ouvir, contínuo, ato, fizeram, idade, semana e apae306 palavras4 min. para ler
Desfile de 07 de setembro em Rio dos Índios lembrou o Meio Ambiente - GeralVer imagem ampliada
 A Semana da Pátria em Rio dos Índios culminou com o desfile das escolas e solenidade alusiva ao dia 07 de Setembro. Cada escola abordou um tema, onde os alunos desfilaram e nas mãos trouxeram cartazes, plantas e elementos que retrataram a proximidade do município de Rio dos Índios com o Meio ambiente, e as características da região, como as etnias e a cultura agrícolas, as matas e as águas de rios. O desfile foi realizado na Av. em frente a Praça Municipal, no dia 06 de setembro, quarta-feira.
A Banda Marcial do município foi uma das atrações do desfile, onde a população e autoridades presentes puderam ouvir e assistir a apresentação. Os alunos das escolas municipais e estaduais, a Apae e a Melhor Idade fizeram a sua apresentação.


Em ato contínuo foi realizado o hasteamento dos pavilhões e os pronunciamentos. Fez uso da Palavra a Secretária de Educação Lenir Agostini, onde parabenizou todos os alunos pelas belas apresentações e incentivou que amem o município, a pátria, fazendo do local onde vivem um ambiente agradável e promissor.


A Presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Civa, elogiou os alunos pelas apresentações e destacou que o Brasil tem uma população que luta, que trabalha e busca por dias melhores. Ressaltou sobre a independência, onde os moradores de Rio dos Índios, os alunos devem ter em mente a simbologia do grito de independência, que faz ser pessoas mais motivadas e com um futuro brilhante.



O Prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira agradeceu a presença de todos no evento e também parabenizou os alunos e a população por prestigiarem o desfile. Salmo avalia que o Brasil não vive o melhor momento de sua história, mas as pessoas precisam ter patriotismo e buscar por dias melhores, na comunidade e no município onde vivem. Parabenizou os alunos pelas belíssimas apresentações.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários