Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:10 de dezembro de 2018,
às 09:04

Desfile de 07 de setembro em Rio dos Índios lembrou o Meio Ambiente

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:belíssimas, ouvir, contínuo, ato, fizeram, idade, semana e apae306 palavras4 min. para ler
Desfile de 07 de setembro em Rio dos Índios lembrou o Meio Ambiente - GeralVer imagem ampliada
 A Semana da Pátria em Rio dos Índios culminou com o desfile das escolas e solenidade alusiva ao dia 07 de Setembro. Cada escola abordou um tema, onde os alunos desfilaram e nas mãos trouxeram cartazes, plantas e elementos que retrataram a proximidade do município de Rio dos Índios com o Meio ambiente, e as características da região, como as etnias e a cultura agrícolas, as matas e as águas de rios. O desfile foi realizado na Av. em frente a Praça Municipal, no dia 06 de setembro, quarta-feira.


A Banda Marcial do município foi uma das atrações do desfile, onde a população e autoridades presentes puderam ouvir e assistir a apresentação. Os alunos das escolas municipais e estaduais, a Apae e a Melhor Idade fizeram a sua apresentação.


Em ato contínuo foi realizado o hasteamento dos pavilhões e os pronunciamentos. Fez uso da Palavra a Secretária de Educação Lenir Agostini, onde parabenizou todos os alunos pelas belas apresentações e incentivou que amem o município, a pátria, fazendo do local onde vivem um ambiente agradável e promissor.


A Presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Civa, elogiou os alunos pelas apresentações e destacou que o Brasil tem uma população que luta, que trabalha e busca por dias melhores. Ressaltou sobre a independência, onde os moradores de Rio dos Índios, os alunos devem ter em mente a simbologia do grito de independência, que faz ser pessoas mais motivadas e com um futuro brilhante.


O Prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira agradeceu a presença de todos no evento e também parabenizou os alunos e a população por prestigiarem o desfile. Salmo avalia que o Brasil não vive o melhor momento de sua história, mas as pessoas precisam ter patriotismo e buscar por dias melhores, na comunidade e no município onde vivem. Parabenizou os alunos pelas belíssimas apresentações.  


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários