Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:14 de agosto de 2020,
às 12:18

Depósito de supermercado é interditado em Aratiba

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:da, problemas, os, principais, aratiba, alimentar, segurança e validade164 palavras2 min. para ler

Os principais problemas detectados no local estão carnes sem procedência e sem inspeção, em péssimo estado de conservação, fora da temperatura e produtos fora da validade
Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar vistoriaram nesta terça-feira, 04, três estabelecimentos comerciais de Aratiba. Cerca de meia tonelada de alimentos impróprios para o consumo foi inutilizada durante a ação.
Foram fiscalizados o Mercado e Açougue Altenhofer, o Mercado Gauchinho e o Supermercado Economia, que teve o depósito interditado por problemas de falta de higiene e desorganização.
Entre os principais problemas detectados no local estão carnes sem procedência e sem inspeção, em péssimo estado de conservação, fora da temperatura e produtos fora da validade.
Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco - Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, a promotora de Justiça de Erechim Karina Albuquerque Denicol, representantes da Vigilância Sanitária Estadual, da Vigilância Sanitária Municipal de Aratiba, Secretaria Estadual da Agricultura e Procon.

Au Online

Fonte:

Comentários