Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:27 de junho de 2019,
às 04:53

Demonstrações de Fé marcaram o primeiro dia da 55ª Romaria em honra aos Beatos Manuel e Adílio e a Nossa Senhora da Luz#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:don, médico, melhora, essa, atribui, pai, necessários e tramites241 palavras3 min. para ler
Demonstrações de Fé marcaram o primeiro dia da 55ª Romaria em honra aos Beatos Manuel e Adílio e a Nossa Senhora da Luz - GeralVer imagem ampliada
Neste sábado o município de Nonoai recebeu uma multidão de romeiros que vieram ao Santuário fazer suas orações dedicadas aos Beatos.

A Reportagem do CPZ Notícias entrevistou diversas pessoas que relataram graças alcançadas. Em destaque ficou para o relato da família Becker.

O Casal Sonia e Carlos Antonio Becker tiveram dois filhos, Igor e Iago Becker. De acordo com Sonia, Igor nasceu com duas válvulas no coração, e de acordo com a medicina não teria um tratamento, a não ser o transplante.

Sonia destaca que a partir disso foi começado a fazer as orações, à 11 anos atrás, e pedir graças aos Beatos, e quando o menino tinha três anos em um exame de rotina apareceu a terceira válvula no no coração. De acordo com Sônia, o médico fez um relato por escrito sobre o fato para fazer os tramites necessários.

O Pai do menino, Antonio Carlos, atribui essa melhora de Igor como um Milagre dos Beatos Padre Manuel e Coroinha Adílio.

Também teve outros diversos relatos de graças. O Santuário ficou cheio de pessoas que chegavam em romaria, das caminhadas e vinham ao Santuário fazer as orações.

Neste sábado ocorreram missas às 09h, às 11, às 15hs e às 19hs.

No domingo de Romaria as missas iniciam às 06h, às 08h, às 10h e às 14h. A missa das 10h e a missa das 14hs é no palco externo. A Missa das 10h será celebrada pelo Bispo da Diocese, Don Antonio Carlos.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#