Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Defesa Civil alerta para temporal com risco potencial no Rio Grande do Sul

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:perigo, raios, rio, emitiu, acontecer, domingo, previsão e acompanhadas132 palavras2 min. para ler
Defesa Civil alerta para temporal com risco potencial no Rio Grande do Sul - GeralVer imagem ampliada
Alerta é para chuvas intensas, descargas atmosféricas, rajadas de ventos e queda de granizo para região da Campanha e Sul do estado. Regiões Central e Metropolitana também estão com aviso de temporal.Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta de temporal para o estado neste domingo (18).
A previsão é de chuvas intensas acompanhadas de descargas atmosféricas (raios). Também estão previstas rajadas de vento, eventual queda de granizo e acúmulo de chuvas pontuais na Região da Campanha e Sul do estado.

O alerta também foi dado para a Região Central do estado e Região Metropolitana de Porto Alegre. Defesa civil destaca que podem acontecer também chuvas intensas, descargas elétricas e fortes rejadas de vento nestes locais.

Para o Instituto Nacional de Meteorologia o risco é de tempestade com potencial perigo.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários