Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:17 de novembro de 2018,
às 02:50

Datafolha: Bolsonaro amplia liderança com 32% contra 21% de Haddad

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:superaria, colocados, primeiros, psdb, geraldo, manteve, altos e pdt147 palavras2 min. para ler
Datafolha: Bolsonaro amplia liderança com 32% contra 21% de Haddad - GeralVer imagem ampliada
Segundo turno teria empate técnico entre candidato do PSL com 44% dos votos e petista com 42%

Pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira indica aumento da liderança de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida eleitoral para a Presidência da República. O candidato chegou a 32% das intenções de votos, enquanto Fernando Haddad (PT) oscilou um ponto percentual para baixo, em 21%. Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) manteve 11%, num empate técnico com Geraldo Alckmin (PSDB), em 9%.

Os dois primeiros colocados da pesquisa também mostraram altos índices de rejeição. Eleitores que “não votariam de jeito nenhum“ no postulante do PSL chegaram a 45%, enquanto Haddad subiu para 41%. Alckmin tem 24% de rejeição e Ciro Gomes, 22%.

As simulações de segundo turno apontam empate técnico de Bolsonaro com Haddad e Alckmin. Contra o petista, teria 44% a 42%, enquanto o tucano teria 43% contra 41% do postulante do PSL. Ciro Gomes venceria Bolsonaro por 46% a 42%. Ele também superaria Alckmin por 42% a 37%.

Fonte:Correio do Povo
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários