Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 14:08

DIC identifica corpo encontrado queimado em Chapecó; Era um mototaxista

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rdc, união, indivíduos, conta, dão, obtidas, informações e rescaldo243 palavras3 min. para ler
DIC identifica corpo encontrado queimado em Chapecó; Era um mototaxista - GeralVer imagem ampliada
A Polícia Civil identificou o cadáver encontrado dentro de um veículo carbonizado na madrugada desta quinta-feira (27), no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.

O delegado de polícia, Vagner Tiago Ramos Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DICFron), informou que trata-se de Leomar Leal, de 30 anos. Segundo a polícia, ele trabalhava como mototaxista. “A identificação formal, entretanto, devido ao estado do cadáver, só poderá ser feita após exame de DNA”, afirmou o delegado.

O caso

Por volta das 4h15 desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender um incêndio em veículo às margens da SCT-480 no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.

Durante o combate das chamas, os bombeiros encontraram o cadáver no porta-malas do automóvel VW/Parati de União do Oeste (SC). A guarnição utilizou cerca de 500 litros de água para o combate das chamas e rescaldo.

Informações obtidas pela Polícia Militar, dão conta que indivíduos deixaram o carro na rodovia, incendiaram e saíram correndo. O automóvel não possuía registro de furto ou roubo até o horário da ocorrência.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) junto com o setor de criminalística estiveram no local para realizar os levantamentos cabíveis, em seguida o corpo foi removido para exames. O caso está sendo apurado pela Divisão de Investigação Criminal, que já tem uma linha investigativa do caso.

Clic RDC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários