Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

DIC esclarece e prende autores do assassinato de taxista em Xanxerê

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:interrogatório, r, b, k, s, f, ambos e confessaram271 palavras4 min. para ler
DIC esclarece e prende autores do assassinato de taxista em Xanxerê - GeralVer imagem ampliada
Depois de um intenso trabalho de investigações e monitoramento digital realizado ao longo de pouco mais de 24 horas, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) esclareceu o caso do assassinato do taxista João Carlos Giroletti de 66 anos. 

Toda a ação foi coordenada pelo Delegado Maiko Frank Vivi, e contou com a cooperação da DIC de São Lourenço do Oeste e da Polícia Civil e Militar do Estado do Paraná. 


Segundo o Delegado, com coleta de informações realizadas através das investigações que rastrearam o celular da vítima foi possível chegar a localização do corpo e também do carro que foi encontrado o carro transitando pela rodovia nas imediações da cidade de Renascença/PR. 

Ao perceber a presença dos policiais no final da tarde deste sábado (30) duas pessoas que estavam no veículo abandonaram o carro e empreenderam fuga a pé embrenhando-se em meio a um matagal, porém acabaram localizados e presos. 

A dupla foi identificada como sendo W.R.B. de 21 e K.S.F. de 19 anos. 

Durante interrogatório ambos confessaram estar com o carro bem como a autoria do crime. 

As investigações levam a polícia a crer que a dupla tenha dado voz de assalto ao taxista após terem o acionado para uma corrida momento em que ele teria reagido e foi alvejado com um tiro na cabeça. 

Os dois jovens foram transferidos ainda no período da noite para Xanxerê onde prestaram depoimento ao delegado e posteriormente foram conduzidos ao Presídio Regional onde permanecem à disposição da justiça. 

Ainda segundo o Delegado, não se descarta o possível envolvimento de uma terceira pessoa no crime. 

Fonte: RONDA POLICIAL

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo