Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

DIC de Chapecó prende homem com 678 comprimidos de Ecstasy em festa eletrônica

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteVidraçariaBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fm, possivelmente, quando, sido, havia, suspeito, florianópolis e trazia139 palavras2 min. para ler
DIC de Chapecó prende homem com 678 comprimidos de Ecstasy em festa eletrônica - GeralVer imagem ampliada
A Polícia Civil apreendeu um homem, de 19 anos com 678 comprimidos de ecstasy, 13 micropontos de LSD e R$1.004 na madrugada deste domingo (21) em Chapecó. A apreensão é um resultado de uma investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC). 

Conforme o delegado Rodrigo Moura, a quantidade é uma das maiores apreensões de drogas sintéticas dos últimos anos. A apreensão ocorreu em uma festa eletrônica nas proximidades de Chapecó, bastante conhecida pelo consumo dessa droga. 

De acordo com o delegado, o homem já é conhecido pela Polícia e possivelmente trazia as drogas de Florianópolis. O suspeito já havia sido preso quando era adolescente pelo mesmo crime. A droga apreendida é avaliada em torno de R$ 32 mil. 

O homem foi preso juntamente com todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia e em seguida ao Presídio de Chapecó.


Fonte: RÁDIO ATUAL FM

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo