Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de outubro de 2020,
às 08:28

Covid-19: Nonoai registra o 4º óbito e tem um aumento no número de casos

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:hospital, nonoai, covid, pessoas, informações, erechim, outra e uti227 palavras3 min. para ler
 
 
O município de Nonoai já contabiliza quatro óbitos em decorrência do Covid-19.  Segundo as informações da Secretaria de Saúde, as duas últimas confirmações se trata de uma senhora de 72 anos, que veio a óbito no dia 30 de agosto, no Hospital Santa Terezinha em Erechim, aonde estava se recuperando e o 4º caso trata-se de um homem de 61 anos, que faleceu em Passo Fundo, no Hospital São Vicente de Paulo, aonde estava internado. 
Pelo Boletim atualizado da Secretaria de Saúde de Nonoai, deste dia 03 de setembro, o município possui 252 casos confirmados de Covid-19. Destes, tem 221 que estão recuperados, 27 em tratamento e 04 óbitos. Também tem 28 pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 e 45 em monitoramento. 
De acordo com as informações do Hospital Comunitário de Nonoai, do setor Covid-19, atualmente têm cinco pessoas de Nonoai internadas. Quatro pessoas estão com suspeitas de Coronavírus, e uma pessoa está confirmada. A reportagem do CPZ Notícias também obteve a informação de que na quarta-feira, um homem foi transferido para a UTI do Hospital referência em Soledade. Outra pessoa, do sexo feminino está internada na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Erechim, e mais outra mulher internada no Hospital de Caridade de Erechim. Segundo as informações do setor Covid do Hospital de Nonoai, são três pessoas que precisaram de transferência, sendo duas para UTI e outra para tratamento.