Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:29 de outubro de 2020,
às 09:58

Corpo de homem encontrado na cascata das Andorinhas em Nonoai tinha sinais de disparos de arma de fogo

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, corpo, polícia, bombeiros, nonoai, civil, resgate e cascata283 palavras4 min. para ler
 
Polícia Civil investiga como homicídio doloso 
Na  segunda-feira, dia 01 de junho, por volta das 13h, os órgãos de segurança e salvamento foram mobilizados no município de Nonoai para o resgate do corpo de um homem que foi localizado no penhasco da cascata das Andorinhas.
 
O corpo foi reconhecido ainda no local pela família que aguardava o resgate. A vítima foi identificada como Tarcísio dos Santos, 27 anos, morador do Bairro Brasil. Ele era conhecido como Taisson. 
 
Segundo o Delegado de Polícia de Nonoai, Dr. MarinoFranceschi, a linha de investigação é de homicídio doloso. Conforme o Delegado, ainda não foi recebido a perícia, mas sabe-se que o homem recebeu disparos de arma de fogo e foi jogado na cascata. Não há suspeita da autoria. 
 
O corpo foi localizado no penhasco da Cascata das Andorinhas, e para chegar aonde o mesmo estava, o Corpo de Bombeiros precisou usar da técnica de Rapel, descida de altura, coma ajuda de cordas. O resgate foi feito em um maca, com a ajuda de cordas e o rebocador do caminhão do Corpo de Bombeiros.  Logo que a vítima foi trazida acima, por volta das 17h20min,  familiares identificaram o mesmo, inclusive por  uma tatuagem com o nome do filho que Tarcísio tinha no braço. Em seguida o corpo foi para o IML de Passo Fundo para a perícia. 
 
Trabalharam na ocorrência uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Nonoai, com quatro Bombeiros, Policiais Militares e a Polícia Civil. A Polícia Civil de Nonoai continua  com as investigações para identificar a autoria do crime. A família tinha  feito o registro do desaparecimento ainda no dia 28 de maio.