Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Corpo de Bombeiros de Nonoai instalou programa para Gerenciamento de Ocorrências

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:claro, mostrará, atendimento, resposta, resultados, alguns, sul e transparência172 palavras2 min. para ler
Corpo de Bombeiros de Nonoai instalou programa para Gerenciamento de Ocorrências - GeralVer imagem ampliada
O Comandante do 2ª CIA do Corpo de Bombeiros de Erechim, Major Bitencourt, ministrou um treinamento para os Bombeiros de Nonoai. O objetivo foi capacitar sobre um programa de gerenciamento de ocorrências que foi instalado no quartel de Nonoai. 


Segundo o Capitão Bauer, quando tiver um chamado, esse será cadastrado no computador e já estará disponível no sistema do Corpo de Bombeiros e para divulgação. Esse programa está sendo instalado no estado e até o final de 2017 deverá estar ativo em todo o Rio Grande do Sul. Esse programa também mostrará alguns resultados, como o tempo de resposta para o atendimento das ocorrências. Além de ter mais transparência nas atividades do Corpo de Bombeiros terá a publicação do fato em tempo real, através da rede social Facebook do Corpo de Bombeiros.


Na sexta-feira também ocorreu a troca de fardamento para os bombeiros. O novo fardamento está na cor azul. Para os Bombeiros Militar o tom é em azul escuro e para os bombeiros civis é um tom de azul mais claro.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários