Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:15 de novembro de 2019,
às 23:24

Consulta ao quarto lote do Imposto de Renda será aberta segunda-feira#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:povo, telefonar, nome, seu, poupança, corrente, agendar e brasil244 palavras3 min. para ler
Consulta ao quarto lote do Imposto de Renda será aberta segunda-feira - GeralVer imagem ampliada
Dinheiro será depositado na conta do contribuinte no dia 16 deste mês

A Receita Federal informou nesta sexta-feira que a consulta ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda 2019 será aberta na próxima segunda, a partir das 9h. O quarto lote inclui também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018. Segundo a Receita, o dinheiro será depositado na conta do contribuinte no dia 16 deste mês. O crédito bancário será feito para 2.819.522 contribuintes, totalizando R$ 3,5 bilhões.

Para saber se a declaração foi liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone (146) e informar o CPF e a data de nascimento. 

Emagreça 5 Kg em dez dias, Clique Aqui...



Emagreça e Previna Doenças, Clique Aqui...

Caso tenha entrado no quarto lote, a situação da declaração será "crédito enviado ao banco". Para acessar a Consulta das Restituições clique aqui.

Se o valor não foi creditado, o contribuinte pode telefonar para 4004-0001 (capitais) e 0800-729-0001 (demais localidades) ou ir a uma agência do Banco do Brasil para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Os lotes de restituição são liberados mensalmente. O Fisco libera os pagamentos por ordem de chegada da declaração. Isto significa que em entregou a declaração mais cedo, recebe a restituição primeiro. 

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet.


Correio do Povo 

Comentários#