Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Confira seu signo neste dia 20 de outubro de 2017

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sexta, libra, mudança, indicação, fase, movimentada, solucionará e acertadamente686 palavras11 min. para ler
Confira seu signo neste dia 20 de outubro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Sexta, 20 de outubro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A Lua em sua regência por Escorpião cria aura benéfica para um dia em que estaremos mais sensíveis aos desejos e ao sexo num quadro que amplia em demasia o senso de posse e nossos exageros de opinião. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: um forte aspecto deixará em seu signo a necessidade de comportamento mais cuidadoso com amigos. Quadro benéfico nos assuntos de família. Interesses: posição que o favorecerá na lida com dinheiro em dia de habilidade nos desafios do trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas bem vindas. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: hoje não se descuide das pequenas coisas que lhe trazem prazer. Em família, haverá maior disposição para impor mudanças na rotina. Interesses: quadro equilibrado para seus encargos de trabalho e interesses financeiros. Intimidade e sentimentos: procure maior participação na lida íntima. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você mudará seu ânimo na lida pessoal por influência de pessoas amigas e em família vivenciará dia mais estável. Interesses: algumas mudanças começam a se esboçar e, por elas, você vai encontrar boa posição para a condução de seus negócios e finanças. Intimidade e sentimentos: equilíbrio.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento em que sua ânsia por liberdade pessoal terá papel importante na lida pessoal. Interesses: quadro de equilíbrio para as suas ações ligadas à rotina com o trabalho e para a solução de pendências com dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia benéfico. Mas, evite confidência a estranhos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: novas decisões irão afetar de forma favorável as relações em família. Bom encaminhamento para antigos problemas. Interesses: influência que altera o seu ânimo trazendo posição que o capacitará a liderar grupos ou assumir postos de mando. Intimidade e sentimentos: sensibilidade exagerada. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: Marte em seu signo lhe dará hoje uma aura de mudança e indicação de fase movimentada. Agora, você solucionará acertadamente alguns problemas e pequenas pendências de rotina. Interesses: em seu trabalho aja de forma prudente. Intimidade e sentimentos: dia de carência na lida com os íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: procure agir com otimismo e faça com que a sua satisfação pessoal seja transferida para seu comportamento. Interesses: dia que, na prática do trabalho e na lida com as finanças, será marcado por sorte em jogos e especulações. Intimidade e sentimentos: seja contido com pessoas estranhas. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: a Lua em seu signo o fará agir com maior determinação e firmeza nos desafios de rotina. Interesses: senso de posse ampliado em dia de acerto com planos relacionados à vida profissional. Intimidade e sentimentos: quadro mais estável em um momento de partilha de afeto com boa convivência.  

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: este momento lhe trará fatos inesperados envolvendo pessoas amigas com seus objetivos rotineiros. Interesses: dia propício para aplicar maiores racionalidade e realismo aos seus planos de rotina. Intimidade e sentimentos: momento de alegria e harmonia. Mas, evite confidências a estranhos. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com a influência debilitada em questões pendentes de família, você deverá hoje procurar conselho e ajuda de amigos mais próximos. Quadro de vantagem no uso da palavra. Interesses: momento benéfico em assunto financeiro e de compromisso no trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: com boa posição, procure agora a condução da rotina e de seus atos de forma mais contida e prudente. Evite polêmicas e discussões. Interesses: você contará hoje com quadro favorável o que lhe trará mudanças e novas opções na rotina profissional. Intimidade e sentimentos: aceite conselhos. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: evite confiar em estranho nos assuntos de família e avalie bem as intenções de daqueles com quem se relacionar. Interesses: aja com maior cuidado nos compromissos que envolvam dinheiro e não conte com compensações práticas em negócios. Intimidade e sentimentos: alegria por fatos novos.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários