Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Confira seu signo neste dia 05 de setembro de 2017

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:terça, pessoais, também, terá, visão, confiante, si e libra684 palavras11 min. para ler
Confira seu signo neste dia 05 de setembro de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Terça, 05 de setembro de 2017, 00h00
HORÓSCOPO
Signos através dos astros


O dia dedicado a Marte na semana registra o domínio do instinto sobre a razão, em momento significativo por nos permitir avaliar corretamente e com sensibilidade a profundidade das carências alheias. 


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


O seu dia: em seu dia na semana, há para hoje um quadro de exigência de maior cuidado e prudência em suas atitudes. Interesses: influência muito benéfica sobre seus atos e ânimo. Por isso, aja de forma mais equilibrada e com maior dinamismo em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria exposta. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


O seu dia: um bom aspecto lhe trará momentos mais positivos nos assuntos ligados à família, bens e morada. Interesses: quadro de acerto em decisão relacionada às finanças. Mas, procure evitar gasto fútil e, no trabalho, busque o diálogo e aceite conselhos. Intimidade e sentimentos: fortes emoções.  


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


O seu dia: procure agir de forma mais afável, pois um bom condicionamento o favorecerá nas mudanças de comportamento em família.  Interesses: dia que sugere, em meio à boa posição, moderação no trabalho e com compromissos ou dívidas. Intimidade e sentimentos: quadro benéfico para a sua convivência. 


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


O seu dia: você se beneficiará de quadro mudanças significativas na regência da rotina e a ajuda de parente bem próximo. Interesses: bom momento para acertadamente conduzir assuntos de trabalho no trato com associados. Novas tarefas. Intimidade e sentimentos: carência na lida com os mais íntimos.  


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


O seu dia: em dia de atenção voltada para as pequenas conquistas de sua rotina, a convivência com as pessoas mais amigas estará influenciando seus atos e gerando bom quadro. Interesses: boa posição altera a sua lida profissional e a busca por dinheiro. Intimidade e sentimentos: relacionamento afável.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


O seu dia: você se mostrará agora mais afável com pessoas próximas e ganhará prestígio pessoal. Interesses: fatos novos ligados ao seu trabalho o motivarão mudando seu ânimo, para melhor, também com as finanças. Intimidade e sentimentos: você terá uma visão mais confiante de si mesmo e de seus atos. 


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


O seu dia: momento que lhe reserva quadro de boa influência de pessoa estranha com novidades pessoais e uso acertado da palavra na lida com amigos. Interesses: seu potencial criativo em torno do trabalho se manifestará de forma ousada e intensa. Intimidade e sentimentos: quadro de boa convivência. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


O seu dia: diante da boa influência em seu signo, fatos novos e inesperados devem concentrar suas atenções e fazê-lo se sentir mais compensado. Interesses: mudança positiva em sua convivência de trabalho. Nas finanças seja mais controlado. Intimidade e sentimentos: convivência bastante valorizada.  


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


O seu dia: há hoje um quadro de afabilidade com amigos e isso lhe trará ânimo mais positivo. Bom encaminhamento de suas relações em família. Interesses: no trabalho você pode empreender novos planos e arriscar mudança com novas atividades e encargos. Intimidade e sentimentos: reencontro e lembranças.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


O seu dia: na lida em família, o apoio nas pequenas pendências do cotidiano lhe trará maior confiança. Interesses: o quadro do dia é de favorecimento para todas suas ações nos assuntos ligadas ao seu dinheiro. No trabalho, seja mais firme. Intimidade e sentimentos: dia de dúvidas e questionamentos. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


O seu dia: graças a uma posição benéfica em seu signo o dia lhe trará quadro de maior acuidade e racionalidade em atos e decisões. Interesses: a influência de agora se fará para lhe dar mais compensação e, com isso, sentido de realização profissional. Intimidade e sentimentos: retribuição de afeto. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


O seu dia: quadro de forte influência que aponta convivência acertada com pessoas amigas em dia de aceitar conselhos ou ajuda. Interesses: influências favoráveis em questões financeiras e oportuna ajuda de colegas nos desafios ligados ao seu trabalho. Intimidade e sentimentos: contenha suas reações.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários