Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Confira seu horóscopo neste dia 20 de julho de 2017

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:quinta, libra, acentua, segurança, firmeza, desempenho, serão e favo683 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 20 de julho de 2017 - GeralVer imagem ampliada
Quinta, 20 de julho de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Ação e movimento, curiosidade e versatilidade são as marcas distintivas de um dia em que a Lua em Gêmeos nos faz mais abertos no cotidiano à comunicação e às manifestações das artes e do conhecimento.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: nas relações com os que partilham sua rotina procure dialogar e conciliar e mude seu modo de agir. Interesses: este momento irá trazer vantagens e será positivo por envolver acertada decisão de encargo profissional. Contenha gastos. Intimidade e sentimentos: confiança nos relacionamentos. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: indicação mais positiva para os interesses materiais de família. Assim, seja oti-mista e mude seu ânimo. Interesses: boa influência para o trabalho o que lhe trará compor-tamento que mudará os rumos da rotina. Nas finanças, evite novo gasto. Intimidade e sen-timentos: romantismo e alegria. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: com boa posição em seu signo hoje se consolidam realizações que interessam a sua vida doméstica. Interesses: sob influências positivas para seu trabalho, seja firme ao decidir e planejar. O seu dia será benéfico nas finanças. Intimidade e sentimentos: momen-to de tomar decisões importantes.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: evite tomar atitudes que possam parecer precipitação ou arrogância no trato pessoal. Seja condescendente. Interesses: quadro equilibrado beneficiará os negócios e o trabalho. Dia positivo nas finanças. Intimidade e sentimentos: encare seu dia de forma um pouco mais confiante e otimista.  

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você se verá hoje com maior capacidade de influir amigos com suas opiniões. In-teresses: procure, nas finanças e no trabalho, comportamento mais objetivo que o habitual. Intimidade e sentimentos: você hoje será afetado por forte influência que lhe dará momen-to debilitado nos assuntos novos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: bom quadro acentua a sua segurança e firmeza para lidar com novos amigos. In-teresses: lucros e vantagens materiais com seu desempenho profissional. Hoje serão favo-recidos os caminhos de acerto em planos e projetos financeiros. Intimidade e sentimentos: momento de alegria. Retribua carinho. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro bastante propício para as suas relações pessoais, as amizades e a lida com parentes. Interesses: antigos planos profissionais se farão viáveis. A boa influência da Lua em signo do mesmo elemento mostra favorável encaminhamento de ganhos. Intimidade e sentimentos: evite polêmicas. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: ao lidar com compromissos e papéis pessoais você deve ordenar ações. Por isso, aja de forma mais rigorosa e firme. Interesses: o seu dia pode ser vantajoso em razão de seus próprios atos. Assim, dê atenção a exigências em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: na dúvida, procure dialogar. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: por uma posição ligeiramente debilitada o dia trará influência muito forte que o verá mais sensível e inseguro. Interesses: momento de bom encaminhamento para os seus compromissos. Possibilidades compensadoras ligadas à rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais tolerante.  

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: quadro de maior equilíbrio no seu trato pessoal em momento de boa posição para lidar com parentes e pessoas próximas. Interesses: hoje se revelam de forma vantajosa os interesses financeiros e isso mostra aspectos benéficos no trabalho. Intimidade e senti-mentos: satisfação por novos fatos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: forte posição em seu signo recomenda seja mais cuidadoso com as palavras e com a avaliação de atos e ação de amigos. Interesses: quadro de lucros e de decisões pre-cipitadas na lida com dinheiro em dia que mostra aura benéfica no trabalho. Intimidade e sentimentos: convivência tumultuada. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento de posição favorável para o encaminhamento de questões pendentes envolvendo a família. Interesses: novidades imprevistas marcarão seu dia de forma favorável e irão refletir uma aura de compensação financeira e muita sorte. Intimidade e senti-mentos: carência de atenções e carinho.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários