Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Confira seu horóscopo neste dia 19 de julho de 2017

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:horóscopo, ligadas, partilham, negociação, despesas, desnecessárias, apontam e harmonia666 palavras11 min. para ler
Confira seu horóscopo neste dia 19 de julho de 2017 - GeralVer imagem ampliada
HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Dia de mudança de comportamento quando deixamos os campos da estabilidade e segurança para trilhar caminhos da sede pelo conhecimento, variação de interesses e uso inteligente da palavra e do escrito. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: procure, com os aspectos de hoje, uma forma a se resguardar de qualquer pro-blema futuro na lida com estranhos. Interesses: quadro de acerto e precisão em cálculos e números envolvendo novos empréstimos, avais e fianças. Intimidade e sentimentos: evite se envolver em polêmicas e discussões.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: no passar das horas a influência de pessoa próxima lhe trará mudança de ânimo que irá mostrar novos caminhos para sua rotina. Interesses: você vivencia no campo material um quadro de vantagens que irão beneficiá-lo no trabalho ou finanças. Intimidade e sentimentos: emoções e bom humor.   

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: a influência da Lua trará surpresas agradáveis no trato pessoal em dia de muita emotividade nas suas reações. Interesses: boa oportunidade para propor novos caminhos em seu relacionamento de trabalho e assunto que envolva dinheiro. Intimidade e sentimentos: acertada escolha das palavras.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: quadro mais estável com boas perspectivas nos assuntos pessoais. Interesses: procure atender às exigências e demandas de trabalho, especialmente nas questões ainda por resolver. Intimidade e sentimentos: momento que aponta mudanças nos relacionamentos. Evite as relações inconsequentes.   

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: boas indicações com a possibilidade de surpresas na sua lida com a família. In-teresses: momento que aponta novidades com seu trabalho e com planos e fatos futuros envolvendo dinheiro. Intimidade e sentimentos: indicações debilitadas para os novos rela-cionamentos. Seja contido e moderado. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: procure um entendimento franco e claro com as pessoas que partilham sua rotina. Interesses: quadro bem positivo em relação a sua rotina e para negociação de pendências do trabalho. Evite despesas desnecessárias. Intimidade e sentimentos: os aspectos apontam harmonia nos relacionamentos.  

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: você hoje poderá ser beneficiado pela ação ou conselhos oportunos de pessoas mais ligadas a sua rotina pessoal. Interesses: boa interferência de amigo nos seus interesses de negócios. Lucros imprevistos e ganho de dinheiro inesperado. Intimidade e senti-mentos: boas surpresas com íntimos. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: um bom quadro trará influência positiva de pessoas próximas em exigência do cotidiano. Isso gerará maior confiança. Interesses: procure atentar aos seus compromissos e dívidas e a um desempenho cuidadoso no trabalho. Intimidade e sentimentos: pendências poderão afetar seus relacionamentos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: com boa posição em seu mapa diário, os seus interesses terão conclusão acertada com solução de algumas antigas pendências. Interesses: procure ser prudente e mais cuidadoso em relação a gastos não programados. Intimidade e sentimentos: seja mais franco e aberto e demonstre seus desejos. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com apoio em família você poderá agora agir de forma mais segura e confiante em pedidos ou questões importantes. Interesses: quadro positivo para sua relação com dinheiro, dívidas e financiamentos. Trabalho bem posto. Intimidade e sentimentos: procure se mostrar mais afável com íntimos.  

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você vivencia agora motivações mais otimistas e confiantes e, com isso, sua forma de tomar decisões mudará para melhor todo o seu ânimo. Interesses: há hoje aura de acerto nos assuntos financeiros e boa posição no seu trabalho. Intimidade e sentimentos: seja tolerante nas questões íntimas.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: em momento propício, o dia lhe reserva a possibilidade de usar os acontecimentos ao seu favor nos rumos da rotina pessoal. Interesses: mostre-se aberto ao diálogo e dê mais de atenção e cuidado à vida profissional. Controle os seus gastos. Intimidade e senti-mentos: posição aberta ao diálogo.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários