Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Confira seu Horóscopo neste dia 25 de julho

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:horóscopo, duradouras, forma, comportar, detalhismo, avaliação, cuidadosa e propício694 palavras11 min. para ler
Confira seu Horóscopo neste dia 25 de julho - GeralVer imagem ampliada
HORÓSCOPO

Signos através dos astros

A Lua regendo Virgem aponta momento em que discriminação, senso crítico e a busca pelo detalhe ocupam nossas preocupações no cotidiano que será também marcado por firmeza de atitudes e senso prático. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: controlar suas emoções será muito importante no passar das horas. Há hoje um quadro marcado por momentos tumultuados no trato pessoal. Interesses: acerto em gastos do cotidiano com um quadro de vantagens materiais, apoio e ajuda. Intimidade e sentimentos: dia positivo na sua lida íntima. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: você contará com a boa influência da Lua em signo do mesmo elemento para a solução de pendências pessoais. Interesses: acerto com dinheiro de atividade regular e em relação aos seus negócios próprios e nos novos interesses com o trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes emoções e alegria.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro muito benéfico para seu trato pessoal. Isso se dará em momentos de importância para planos futuros. Interesses: nas finanças, seja prudente ao decidir e ouça conselhos. No trabalho, boa influência com novas tarefas. Intimidade e sentimentos: boas lembranças e saudade. Reencontro.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: dia que lhe trará a possibilidade de caminhada diferente pela boa regência sobre a sua rotina em família. Momento positivo na lida com pessoas próximas. Interesses: indicações de acerto com seu trabalho e os novos rumos e mudanças nas finanças. Intimidade e sentimentos: harmonia afetiva.  

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: os fatos hoje se mostrarão compensadores para a sua rotina pessoal e o trato com problemas de família. Interesses: seja mais prudente com os seus gastos e com dívidas ou compromissos. No trabalho, um quadro receptivo e de apoio mudará o seu ânimo. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: a Lua hoje muda a sua forma de se comportar no trato de amigos em momento de detalhismo e avaliação cuidadosa das atitudes em família. Interesses: dia propício à lida com dinheiro alheio. Boas indicações profissionais. Intimidade e sentimentos: o dia lhe trará momentos de emoções fortes. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: duradouras e benéficas influências com suas amizades irão marcar momento de acerto no trato com as pessoas. Interesses: hoje, os seus planos materiais e para a rotina de trabalho estarão favorecidos e se tornam viáveis. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais acessível ao diálogo íntimo.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: bom trânsito lhe trará quadro positivo com destaque para pequenas decisões na sua rotina. Boa lida pessoal. Interesses: o seu ânimo será bem influenciado por decisões de pessoa ligada ao seu trabalho. Inquietação com um assunto das finanças. Intimidade e sentimentos: expresse o que sente.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento marcado por mudanças em ações e decisões. Por isso, procure planejar mais cuidadosamente os seus próximos passos. Interesses: quadro benéfico em termos financeiros com surpresas no campo material e em encargo do trabalho. Intimidade e sentimentos: dia equilibrado. Novas relações. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você se verá agora mais disposto a mudar a lida com a família e amigos em dia de ampliada capacidade para dialogar e decidir. Interesses: quadro de bom condicionamento financeiro. O dia lhe dará boa presença e forte influência na rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: bom momento. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro que o verá mais consciente de suas carências e necessidades para a lida da rotina em dia de acerto nas decisões em família. Interesses: seu dia, nas finanças e no trabalho, estará dependente de seu ânimo e vontade em mudar o rumo da rotina. Intimidade e sentimentos: novas decisões.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: aspecto benéfico fará mais afáveis e amigas suas relações. Mas, não se deixe influenciar por estranhos na tomada de decisões. Interesses: dia positivo na lida com dinheiro e em relação aos negócios de trabalho. Intimidade e sentimentos: sua rotina estará ligada a lembranças e fortes emoções

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários