Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:29 de outubro de 2020,
às 19:18

Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 em Nonoai realizou reunião

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:nonoai, pessoas, bandeira, foi, https, decreto, informou e facebook265 palavras4 min. para ler
 
Na  tarde desta terça-feira, em Nonoai, aconteceu uma reunião com os integrantes do Comitê de Combate e prevenção ao Covid-19. Na ocasião foi feita uma avaliação dos números e das ações realizadas nos últimos dias. Foi unanime que é preciso que as pessoas tenham mais consciência para inibir a propagação do vírus. 
A Enfermeira Giseli, do Hospital Comunitário de Nonoai, informou que tem 5 pessoas internadas, sendo dois casos confirmados (os dois de Nonoai) e três pessoas com suspeitas (dois de Nonoai e uma pessoa de Benjamin Constant do Sul).
A Secretaria de Saúde detalhou  os  números, onde Nonoai está com 158 casos confirmados. Destes teve dois óbitos, 135 pessoas estão recuperadas e 21 estão em tratamentos.
Dr. Jeffereson  Pôncio falouem nome do Município

 
A Assessoria Jurídica do município informou sobre as alterações do Decreto Estadual, que em caso de Bandeira Vermelha, flexibiliza mais ainda o funcionamento do comércio. Na reunião foi apresentado que a Associação dos Municípios do Alto Uruguai, AMAU, está tentando um novo recurso para que o Governo do Estado reveja e enquadre a região de Erechim  na Bandeira Laranja. Também aguarda-se pelo decreto do Governador, onde abre a possibilidade de uma cooperação com os municípios, onde estes poderão adotar protocolos mais brandos, mas não mais inferiores que a bandeira Laranja.