Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Chuvas não param e região fica em alerta

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:be, atenção, rio, estado, trânsito, segurança, órgãos e alerta170 palavras2 min. para ler
Chuvas não param e região fica em alerta - GeralVer imagem ampliada
As chuvas da última semana estão gerando bastante transtornos para os moradores da região. Em diversos municípios ocorreram pontos de alagamentos, e prejudicou as estradas de acesso ao interior e nas propriedades rural. Em Nonoai não foram registrados alagamentos e nenhum chamado atendido pelo Corpo de Bombeiros. 
A reportagem do site CPZ Notícias esteve no Porto Goio-Ên, para verificar a situação e constatou que o nível das águas subiu e começa a chegar perto da plataforma da ponte. Esse fator está chamando atenção da população, e está deixando em alerta os órgãos de segurança. Contudo, o trânsito entre o estado do Rio Grande do Sul a Santa Catarina segue normalmente. 

 De acordo com a Defesa Civil de Nonoai, não houve nenhum chamado. Nos últimos dias choveu por volta de 270 milímetros. A previsão para está semana é de mais 70 milímetros de chuva, de acordo com o site Clima Tempo. 
Em situação de emergência, o número da Defesa Civil é: (54) 9 9903-9774.
{{http://https://www.youtube.com/watch?v=epORm1iGQRg&feature=youtu.be}}



Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo