Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de janeiro de 2019,
às 13:14

Chuva volta ao estado nesta quarta-feira

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:nonoai, maioria, decorrer, favorece, instável, atmosfera, longo e nuvens233 palavras3 min. para ler
Chuva volta ao estado nesta quarta-feira - GeralVer imagem ampliada
Nonoai poderá registrar 15 mm

Nesta época se torna rotineiro os temporais isolados no fim de tarde. O calor e o abafamento são ingredientes que favorecem esses acontecimentos. 

Junto com as fortes rajadas de vento acontecem danos nas residências. No dia 24, às noite, foi o que aconteceu em algumas residencias em Rio dos Índiios. Teve comunidades que focaram sem luz, por problemas ba rede de transmissão, ocasionadas pela queda de árvores sobre os fios, e destelhamento de residências. 

Contudo, tem a previsão de chuva para esta quarta-feira, dia 22 de dezembro.

Uma maior cobertura de nebulosidade atinge o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, o que vai trazer a volta da chuva após um feriadão de Natal com sol em todo o Estado. O sol até vai aparecer em diferentes áreas, mas acompanhado de nuvens ao longo dia.

A atmosfera instável favorece a chuva no decorrer do dia na maioria das regiões do RS. A instabilidade afeta principalmente a metade Norte do Estado enquanto na metade Sul a chuva tende a ser mais irregular.

Já vai chover na maior parte do Estado durante a manhã desta quarta-feira, mas será da tarde para a noite que a instabilidade deverá alcançar maior número de localidades.

A Metsul alerta para chuva localmente forte a intensa e ainda para a possibilidade de temporais localizados. A temperatura não será muito elevada nesta quarta-feira.

Foto Rádio Rio

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários