Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de janeiro de 2020,
às 09:40

Chuva retorna ao RS nesta quinta-feira

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:metereologia, relativa, possibilidade, , maiores, observado, ser e deve227 palavras3 min. para ler
Chuva retorna ao RS nesta quinta-feira - GeralVer imagem ampliada
Em Nonoai poderá chover 15mm. as pancadas de chuva poderão ocorrer durante a  tarde e a noite 

Devido a atuação de uma frente fria sobre o Uruguai houve a formação de algumas áreas de instabilidade que avançaram em direção a fronteira. Nos registros feitos por Dolores Klassen mostra essas instabilidades chegando no interior de Aceguá.

PREVISÃO | A tarde desta quinta-feira ainda será de calor intenso em diversas áreas do RS, principalmente sobre áreas da fronteira oeste/noroeste, região central, vales, região metropolitana de Porto Alegre e a região da costa doce. As temperaturas máximas devem ficar em torno de 36ºC a 38ºC com umidade relativa do ar em estado de alerta, entre 15 e 20% em algumas localidades, principalmente sobre as regiões do vale aonde deve ser observado as maiores temperaturas do estado. 

Há possibilidade de formação de áreas de instabilidade isoladas durante a tarde no norte do RS, portanto não é descartado riscos de temporais isolados. Nas áreas próximas da fronteira com o Uruguai pode haver ocorrência de pancadas de chuva durante a tarde. Ao longo da noite com o avanço de um sistema frontal sobre o RS haverá queda acentuada nas temperaturas nas localidades próximas da fronteira com o Uruguai, a manhã desta sexta-feira começa com temperaturas entre 9 e 10ºC em municípios da Serra do Sudeste.

Fonte : Sigma MetereoloGia

Comentários