Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Chuva congelada é registrada em cidade gaúcha e neve em SC

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteVidraçariaBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:news, deixou, viajam, motoristas, lançou, polícia, região e visitavam197 palavras2 min. para ler
Chuva congelada é registrada em cidade gaúcha e neve em SC - GeralVer imagem ampliada
Chuva congelada foi registrada neste domingo, 21, em uma cidade do Rio Grande do Sul e neve em pelo menos três cidades de Santa Catarina.
São Francisco de Paula, na Serra gaúcha, registrou o fenômeno por volta do meio-dia. Fez frio na maioria das regiões do Estado. Durante a madrugada, a menor temperatura foi registrada em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, onde fez 3,7°C. A previsão é de que o frio permaneça no RS nesta segunda-feira. O amanhecer deverá ter geada em praticamente todo o Sul do Brasil, alerta o Climatempo.


Em Santa Catarina, a neve caiu nas cidades de Bom Jesus da Serra, Urubici e São Joaquim. A precipitação deixou o ambiente branco e alegrou turistas que visitavam a região. A polícia lançou um alerta para os motoristas que viajam pelas estradas para terem total atenção. A previsão aponta para a entrada de uma frente fria que fará a temperatura despencar. Com rajadas que podem chegar até 90 km/h, a Defesa Civil alerta também para a ressaca no mar que pode gerar ondas de até 3,5m.
Chuva congelada em São Fransisco de Paula.Foto: Corpo de Bombeiros
 Três Passos News 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo