Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:1 de abril de 2020,
às 18:35

Chapecó registra primeiro caso de Coronavírus

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:março, farmácias, site, conforme, dias, prazo, pelo e vigor175 palavras2 min. para ler
Chapecó registra primeiro caso de Coronavírus - GeralVer imagem ampliada
A Pandemia do Coronavírus está alertando as pessoas para o perigo eminente queeste vírus pode representar. Países como a Itália estão sofrendo drásticas perdas com mais de 4 mil mortes, seguidos de outros países como a Espanha, que também já registra um número expressivo de mortes. O Brasil já contabiliza 11 mortes e aciona um sinal de alerta para a população.

A maioria das cidades da região, como os estados e o país,  estão com efeito de um decreto de Calamidade Pública. Entre as medidas está a que fecha estabelecimentos comerciais, mantendo abertos apenas os de primeiras necessidades, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Em Nonoai está medida também está em vigor pelo prazo de 10 dias. 

Conforme o site Chapecó.org, O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moises, informou em entrevista coletiva informou que a cidade de Chapecó registrou o  primeiro caso de pessoa infectada por Coronavírus. Trata-se de uma mulher de 33 anos que esteve em viagem para a Espanha com o marido no inicio do mês de março

Comentários