Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Cerimônia vai marcar início dos voos no aeroporto de Santo Ângelo na próxima semana

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:infoco, técnicos, tomado, agenda, municipal, secretaria, estadual e departamento247 palavras3 min. para ler
Cerimônia vai marcar início dos voos no aeroporto de Santo Ângelo na próxima semana - GeralVer imagem ampliada
A retomada dos voos e a inauguração das obras de adequação do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju estão agendadas para o dia 3 de julho. Município e o Estado estão ultimando os detalhes para os eventos.
O voo AD-2754 parte de Porto Alegre com destino a Santo Ângelo às 14h28min com previsão de chegada às 15h45min. O retorno à Capital gaúcha está previsto para as 16h10min. Neste horário decolará a aeronave modelo ATR-72, turboélice da Embraer, com capacidade para 72 passageiros, de Santo Ângelo a Porto Alegre, com previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Salgado Filho às 17h26min, marcando assim o reinício das operações do aeroporto regional, cujos voos estavam paralisados desde 2010.
A cerimônia que marca a inauguração das obras de adequação do terminal de passageiros, da seção contra incêndios, da sala de embarque “Adroaldo Loureiro“ do aeroporto de Santo Ângelo e a definição das últimas questões contratuais entre o Município e o Estado para a gestão do aeródromo tem tomado grande parte da agenda do Governo Municipal e da Secretaria Estadual dos Transportes e de técnicos do Departamento Aeroportuário do Estado (DAP/ST/RS).
As equipes de Governo irão trabalhar no aeroporto nos próximos dias, realizando melhorias pontuais na conservação do espaço e preparação para os atos inaugurais. O evento deverá contar com a presença do governador do Estado José Ivo Sartori, do secretário dos Transportes do Estado, Pedro Westphalen, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores da região Noroeste, além de outros.
Assessoria de Imprensa Cotrijal - Infoco RS

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo