Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Casal de Erechim é preso pela PRF do PR com 48 kg de maconha

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiDeltha FinanceiraCapas e CapasRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteSaerBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:tráfico, equipe, sabia, estava, interior, tendo, transportando e encontrou174 palavras2 min. para ler
Casal de Erechim é preso pela PRF do PR com 48 kg de maconha - GeralVer imagem ampliada
É o segundo casal da cidade flagrado trazendo drogas para Erechim em 8 dias 

Na noite de ontem 07, por voltas das 23h15, no km 642 da BR 277, no Posto da PRF em Céu Azul /PR , foi abordado o veículo VW/Gol com placas de Erechim /RS, conduzido por um rapaz brasileiro de 25 e uma passageira, brasileira de 21 anos, ao verificar o porta malas do veículo a equipe encontrou 05 bolsas tendo em seu interior tabletes de substância aparentemente maconha. A informação é do Serviço de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal no Paraná. 

O condutor disse que pegou o veículo em Erechim/RS e o trouxe até Foz do Iguaçu, e que pegou as bolsas com a droga após o pedágio localizado em São Miguel do Iguaçu. Ele informou também que a passageira não sabia que ele estava transportando tal substância. O que foi confirmado pela passageira posteriormente.  

A droga pesou 48 quilos divididos em 68 tabletes. O veículo,  ocupantes e substância foram encaminhados a Polícia Civil de Matelândia,  para os procedimentos cabíveis do enquadramento de tráfico de drogas.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo