Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Carro invade mercado e motorista é preso por embriaguez

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:augusto, consulta, flagrante, embriagado, visivelmente, habilitação, possuía e verificado150 palavras2 min. para ler
Carro invade mercado e motorista é preso por embriaguez - GeralVer imagem ampliada
Um motorista foi preso após atingir o carro que conduzia contra a vitrine de um supermercado, localizado na esquina das ruas Marcílio Dias e Dom Pedro II, no acesso ao Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste/SC.

 O acidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (10). Conforme a Polícia Militar, o condutor veículo VW/Gol ainda tentou se eximir da responsabilidade, dizendo que não estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Porém testemunhas e vítimas o apontaram como condutor do veículo.

 Em consulta ao sistema foi verificado que o condutor não possuía habilitação, bem como estava visivelmente embriagado, sendo preso em flagrante. O carro foi recolhido pelo guincho.

 Nesta manhã, proprietários e funcionários do Mercado Familiar trabalham na limpeza e reconstrução da fachada, que teve parte destruída pelo impacto da colisão. Ainda, mercadorias expostas para venda foram perdidas com o acidente.




Portal São MiguelClaudério Augusto

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo