Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Carro colide em muro e deixa duas feridas

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiDeltha FinanceiraCapas e CapasRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteSaerBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:augusto, oeste, ferimentos, tce, encefálico, crânio, traumatismo e hro138 palavras2 min. para ler
Carro colide em muro e deixa duas feridas - GeralVer imagem ampliada
Na manhã desta terça, 16, um carro colidiu contra o muro de uma residência, no bairro Vento Minuano, em Chapecó - SC, próximo a uma emissora de TV. Do acidente, uma vitima em estado grave e outra estável.  Socorridas e encaminhadas para o hospital.

 O acidente envolveu GM Corsa Wind, placas de Chapecó onde estavam duas mulheres que ficaram presas as ferragens. Elas foram desencarceradas e ambas foram conduzidas ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Regional do Oeste (HRO), sendo uma em estado mais grave com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e com ferimentos lacerante no rosto. A segunda vítima apresentava suspeita de fratura na coluna.

 A condutora teria perdido o controle do veículo após passar por uma lombada, por fim atingindo o primeiro muro em seguida, colidiu em outro muro de uma residência.


Cobom / Roberto Lorenzon/ Claudério Augusto 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo