Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de fevereiro de 2019,
às 20:27

Caminhonete furtada recuperada e apreensão de 3 mil maços de cigarro contrabandeado na região de Itá#

« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fm, encontrado, placas, gaúcho, território, hidrelétrica, usina e força183 palavras2 min. para ler
Caminhonete furtada recuperada e apreensão de 3 mil maços de cigarro contrabandeado na região de Itá - GeralVer imagem ampliada
A Polícia Militar Rodoviária, posto de Santo Antônio, apreendeu em ação conjunta com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, uma caminhonete Ford/Ranger com registro de furto e 3 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai. O flagrante ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira, dia 5, na região de Itá, após tentativa de abordagem de um motorista em uma fiscalização de trânsito na SC-155, no posto de fiscalização da Cidasc entre Itá e Aratiba/RS.

De acordo com as informações, o motorista fugiu da abordagem e abandonou a caminhonete. A Brigada Militar de Aratiba foi acionada na tentativa de abordar a caminhonete. Mais tarde o veículo foi encontrado abandonado próximo da casa de força da usina hidrelétrica Itá, em território gaúcho. 

A caminhonete estava com placas de Chapecó, porém teria sido furtada em Faxinal dos Guedes. O motorista não foi localizado. O automóvel e o cigarro foram encaminhados para Erechim/RS. O cigarro estava acondicionado no compartimento de cargas e teria sido comprado em Foz do Iguaçu e revendido em cidades do Rio Grande do Sul.


Claudério Augusto via Atual FM

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários#