Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 22:12

Caminhão rompe mureta e desaba de altura de 250 metros da Serra do Rio do Rastro

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:news, rio, chovia, resgatar, possível, intensamente, era e rastro196 palavras2 min. para ler
Caminhão rompe mureta e desaba de altura de 250 metros da Serra do Rio do Rastro - GeralVer imagem ampliada
Um acidente na SC-390, em Lauro Muller, na região serrana, mobiliza equipes de resgate da Polícia Militar Rodoviária (PMRV) e do Corpo de Bombeiros desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (1º). Um motorista, ainda sem identificação, rompeu a mureta de proteção da rodovia, despencou de uma altura de cerca de 250 metros e morreu, informa a PMRV. O acidente aconteceu por volta de 23h30min de sexta-feira (31) na Serra do Rio do Rastro.

Segundo a PMRV, não foi possível resgatar a vítima durante a manha, que seria um homem, pois o local da queda é um penhasco de difícil acesso e as condições climáticas na Serra na manhã deste sábado não ajudaram, já que há chuva, frio e forte neblina na região. O motorista da carreta despencou no penhasco após seguir reto em uma curva. No momento do acidente, chovia intensamente e a neblina era muito forte.

A imagem feita na tarde deste sábado foi feita no momento em que o corpo da vítima foi retirado do caminhão e começou a ser içado, em uma maca. Mais de 10 profissionais do Corpo de Bombeiros trabalharam para içar a vítima até o alto da montanha.

Ijui News

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários