Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

CHAPECÓ - Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:colhidos, dada, prisão, voz, ratificou, responsável, delegado e apresentada180 palavras2 min. para ler
CHAPECÓ - Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas - GeralVer imagem ampliada
Na tarde de hoje (20/12), a Polícia Civil de Chapecó/SC, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou buscas em uma residência localizada no Bairro Expoente, vindo a localizar aproximadamente 500 gramas da substância entorpecente conhecida popularmente como maconha, grande parte já embalada para a venda, além de uma balança de precisão e da quantia de R$ 554,00 (quinhentos e cinquenta reais), em notas fracionadas, obtida possivelmente em decorrência da comercialização da droga. 

Segundo apontaram as investigações, a jovem A. P. A., de 24 anos de idade, realizava o comércio em referida residência, embora esta fosse de propriedade de seus familiares. 


Diante dos elementos colhidos e das provas até então produzidas, a jovem foi apresentada ao delegado de polícia responsável, que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais da DIC e autuou A. P. A. pelo delito de tráfico de drogas, cuja pena é de 05 a 15 anos de reclusão. 

Ao final, a jovem foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

POLÍCIA CIVIL: Você pode até não ver, mas ela está sempre presente.

Fonte: ROBERTO LORENZON

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo