Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de setembro de 2018,
às 10:57

CDL sugere horário de atendimento no fim de ano

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:seguindo, garantir, estratégias, público, alvo, disso, aproveitar e compras423 palavras7 min. para ler
CDL sugere horário de atendimento no fim de ano - GeralVer imagem ampliada
Seguindo o Decreto Municipal nº 3.390, de 30 de novembro de 1993, que estabelece horários livre para o comércio na cidade de Chapecó, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) sugere os seus associados para o atendimento especial aos clientes no período de pré e pós Natal 2017.

            O presidente da entidade Clóvis Afonso Spohr destaca que a sugestão é absolutamente opcional aos associados, com o intuito de que as empresas lojistas possam informar os consumidores sobre os horários de atendimento. “Desse modo também é possível definir melhor as escalas de trabalho, cabendo à decisão individual das empresas, uma vez que a CDL não possui a prerrogativa para determinar horário de funcionamento do comércio em Chapecó e/ou região. Portanto, cada proprietário de loja pode adotar os horários de atendimento de acordo com a sua necessidade”, complementa.

            Spohr ressalta que essa é a principal data de incremento das vendas no comércio e orienta que os lojistas estejam preparados para inovar e atrair os consumidores. “É momento de investir em diferenciais. Vitrines bem decoradas, variedade de produtos e serviços e atendimento de excelência são itens que influenciam na decisão de compra. Cada empresário deve planejar suas estratégias de acordo com o seu público-alvo”.

            Além disso, os consumidores podem aproveitar as compras do Natal para garantir os cupons do último sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” que será realizado no dia 30 de dezembro. “Essa é uma época em que presenteamos amigos e familiares, seja no Natal ou em eventos empresariais como amigo secreto. O aquecimento das vendas já ocorre normalmente, mas, sem dúvidas, os lojistas que participam da campanha têm um diferencial a mais a oferecer aos clientes”, afirma Spohr. O presidente lembra, ainda, que os consumidores devem solicitar os seus cupons e não esquecer de preenche-los corretamente.

            SUGESTÃO DE HORÁRIOS DE ATENDIMENTO PARA O MÊS DE DEZEMBRO

A tabela sugere alguns parâmetros de atendimento, os quais podem variar para mais ou para menos, de acordo com a decisão da empresa, a qual necessita respeitar a legislação trabalhista, bem como convenções sindicais de trabalho.


DATA   E   HORÁRIO

Sexta-feira (1)   

Normal

Sábado (2) “Dia D”

Até às 18 horas

Domingo (3)   

Horário opcional

Segunda a sexta-feira (4 a 8)   

Até às 20 horas

Sábado (9) “Dia D”   

Até às 18 horas

Domingo (10)   

Das 16 às 21 horas

Segunda e sexta-feira (11 a 15)   

Até às 21 horas

Sábado (16)   

Até às 20 horas

Domingo (17)   

Das 16 às 22 horas

Segunda a sexta-feira (18 e 22)   

Até às 22 horas

Sábado (23)   
Até às 22 horas

Domingo (24)  

Até às 16 horas

Terça-feira (26)  

Após às 13 horas

Sábado (30)  

Até às 18 horas

Terça-feira (02/01/2018)  

Após às 13 horas

C D L

Fonte:Claudério Augusto
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários