Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:13 de novembro de 2018,
às 20:30

Brigada Militar prende assaltantes minutos depois de ação contra lotérica

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:contar, monitoramento, localizaram, brigada, equipes, capacetes, usado e cheques230 palavras3 min. para ler
Brigada Militar prende assaltantes minutos depois de ação contra lotérica - GeralVer imagem ampliada
Dupla presa em flagrante praticou vários assaltos com moto furtada

Tinha fila de clientes quando dois homens entraram na casa lotérica do Bairro Três Vendas, em Erechim,  e apontaram um revólver para uma das atendentes e levaram dois envelopes. A ação foi tão rápida que muitos que aguardavam atendimento não se deram conta do que havia acontecido.


Os dois homens saíram correndo, mas foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da polícia. Minutos depois, em ação de seis equipes da Brigada no Bairro Presidente Vargas, Roberto Lucas Rufino Pinheiro(18) e Julcemar Cardoso da Silva(18), estavam presos. A moto foi furtada recentemente e usada pela dupla em no mínimo outros três assaltos na cidade, segundo o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon.Minutos depois que a dupla mostrou onde estava a motocicleta, policiais civis que trabalhavam no bairro Presidente Vargas naquele momento, localizaram os dois capacetes, o revólver usado nos assaltos, os dois envelopes, um com cheques e outro com boletos bancários, tomados no assalto a  casa lotérica. s dois tem passagens por roubos, furtos e um deles tem envolvimento em homicídio ainda quando menor. Hoje foram autuados em flagrante por roubo, por receptação da motocicleta e posse de arma. A dupla, depois de uma longa conversa com delegado Gustavo Ceccon e investigadores da Defrec, foi encaminhada para o Presídio Estadual. A polícia sabe que os dois tem muito ainda para contar. 

Fonte:Au Online
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários