Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de novembro de 2020,
às 17:11

Brigada Militar e Bombeiros são acionados para localizar jovens na Barragem em Ronda Alta

Corpo de Bombeiros de Nonoai auxiliou nas buscas
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:jovens, militar, passo, domingo, bombeiros, brigada, haviam e noite171 palavras2 min. para ler
No domingo, dia 1º de novembro dois jovens natural do município de Sarandi que estavam com amigos no Balneário Passo da entrada na Barragem do Rio Passo Fundo em Ronda Alta, saíram durante a tarde em um Jet Sky e até a noite não haviam mais retornado, quando amigos dos jovens iniciaram as buscas e acionaram as forças de segurança.
Já no fim da noite deste domingo (1°), os dois jovens retornaram. Segundo infomações eles caminharam até a cidade de Campinas do Sul para pedir ajuda, quando foram levados de volta ao Passo da Entrada.
O corpo de Bombeiros Militar da cidade de Nonoai foi acionado juntamente com a Brigada Militar para ajudar na localização dos jovens.
Segundo informações ambos haviam se desorientado, não conseguindo mais retonar ao balneário onde estavam passando o final de semana. Os jovens passam bem.  
 
Foto: Arquivo Máxima FM
Fonte: Jornalismo Máxima FM
 
http://maximafm.radio.br/noticia/24470/brigada-militar-e-bombeiros-sao-acionados-para-localizar-jovens-na-barragem-em-ronda-alta