Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 22:55

Brigada Militar de Nonoai registra três furtos qualificados

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:pintura, impacto, furadeira, tools, wal, profissional, rompedor e subtraído255 palavras4 min. para ler
Brigada Militar de Nonoai registra três furtos qualificados - GeralVer imagem ampliada
No dia 26 de março a Brigada Militar de Nonoai registrou três ocorrências envolvendo furtos qualificados. 

O Primeiro caso foi registrado por volta das 08h08min, na Rua Rocha Loires, centro da cidade.  A guarnição de serviço da Brigada Militar de Nonoai deslocou ao endereço supra, onde entrou em contato com a Assistente Social da Prefeitura Municipal, a qual relatou que ao chegar ao CRAS  percebeu que meliantes haviam retirado tabuas do foro e furtado do interior uma chaleira elétrica, marca Cadence, cor amarela; uma cuia; uma bomba de chimarrão; dois coletes do IBGE; quatro violões, marca Giannini.

Furto II

O segundo caso também foi registrado na Rua Rocha Loires, por volta das 15h30min  A guarnição de serviço da Brigada Militar de Nonoai deslocou ao endereço supra, onde entrou em contato com o Sr. V. N. que informou que esta fazendo reparos na pintura da Igreja Catolica e percebeu que a porta onde guarda seus materiais estava arrombada e haviam subtraído do interior um rompedor profissional, marca Wal Tools; uma furadeira de impacto, marca Rotary Hammer; uma lixadeira elétrica. 

Furto III

O Terceiro Furto foi registrado na Rua Jose Reck, 122, Bairro Aeroporto

 A guarnição de serviço da Brigada Militar de Nonoai deslocou ao endereço supra, onde entrou em contato com a Sra. N. P. B., onde foi constatado que a porta dos fundos de sua casa havia sido arrombada e do seu interior haviam furtado uma TV, marca Philco, tela plana de 32 polegadas.

ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 34 veículos e identificadas 36 pessoas.

Sd Valdecir

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários