Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:25 de junho de 2019,
às 00:30

Brigada Militar de Nonoai faz duas prisões - Um era foragido#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:no, contra, permanece, onde, delito, corpo, hc e fechado205 palavras3 min. para ler
Brigada Militar de Nonoai faz duas prisões - Um era foragido - GeralVer imagem ampliada
No dia 15, por volta das 10hs, na Av. padre Manuel G. Gonzales, a guarnição de serviço durante patrulhamento visualizou um individuo, iniciais G. R. C em atitude suspeita em via pública, foi realizada a abordagem e após consulta ao sistema policial foi constatado que o mesmo constava como preso foragido desde 14/03/2019 conforme registro, diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido ao Hospital comunitário de Nonoai para exame de lesões e posterior ao presidio estadual de Sarandi.

 

Cumprimento de mandado de prisão 



Em abordagem a um veículo ao consultar o sistema policial foi constatado que o individuo D. P. que conduzia o veículo estava com um mandado de prisão civil expedido contra o mesmo, com pena privativa de liberdade regime fechado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido ao HC para exame de corpo de delito e posterior conduzido ao presidio estadual de Sarandi onde permanece a disposição da justiça. Essa prisão ocorreu na Av. Rocha Loires, por volta das 20h 35min. 

ABORDAGENS: Nas últimas 24 horas foram abordados 42 veículos e identificadas 54 pessoas. Sendo autuado o seguinte veículo:
Ford Belina – ART.162,V ( dirige CNH vencida a mais de 30 dias) e ART. 164 C/ C 162, V ( permite CNH vencida a mais de 30 dias);

Sgt Galiazzi

Comentários#