Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Briga de casal termina com homem e mulher mortos a tiros

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:meses, investigado, caso, apurada, ainda, hipótese, suicídio e cometido166 palavras2 min. para ler
Briga de casal termina com homem e mulher mortos a tiros - GeralVer imagem ampliada
Um casal morreu na noite desta sexta-feira, dia 5, em uma residência no Loteamento Vila Esperança, no Bairro Efapi em Chapecó. Segundo as autoridades policiais, com base no depoimento de testemunhas, uma briga teria ocorrido entre os dois.

 

Os corpos foram encontrados ao lado um do outro, na sala da residência. Equipes da Polícia Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local após o crime. Um revólver de calibre 38 foi apreendido pelas autoridades.

 

A suspeita é que um tenha atirado no outro e depois cometido suicídio, mas a hipótese ainda é apurada pelas autoridades. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Chapecó.

 

Acusada de homicídio

 

A mulher morta é acusada de matar o ex-marido, de 19 anos, em julho do ano passado. O crime ocorreu na mesma residência onde ela e o atual companheiro foram encontrados mortos na noite desta sexta-feira. Conforme o site Clic RDC, o casal estava junto há cerca de dois meses.




Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários