Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Bombeiros localizam corpo do motorista do caminhão que caiu no dio Irani

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteVidraçariaBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rdc, condições, liberação, necessários, levantamentos, prmv, rodoviária e militar211 palavras3 min. para ler
Bombeiros localizam corpo do motorista do caminhão que caiu no dio Irani - GeralVer imagem ampliada
O Corpo de Bombeiros localizou, no fim da manhã desta terça-feira (3), o corpo do motorista de um caminhão que caiu no Rio Irani, entre Chapecó e Arvoredo, por volta das 15h30min desta segunda-feira (2).
O acidente aconteceu na ponte sobre o rio, no km 76,750, da SC-283. Segundo populares, o caminhão VW/23.220, placa do município de Chapecó, transitava no sentido Chapecó/Seara, quando teria ficado sem freio, bateu em arvores, em seguida colidiu na estrutura da ponte, por fim caiu no lago. O veículo estava carregado com barras e chapas de aço, sendo que parte da carga ficou espalhada sobre a pista.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém nada pode ser feito, pois o caminhão estava submerso e as condições de visibilidade não permitiram mergulho. A Polícia Militar Rodoviária (PRMv) esteve no local realizando os levantamentos necessários e liberação da pista.
Nesta terça-feira, quatro mergulhadores, sendo dois do 6º BBM e outros dois do 12º BBM estiveram no local realizando buscas, desde as 8h30 da manhã.  Segundo os Bombeiros, o caminhão estava a cerca de 20 metros de profundidade.
O corpo do motorista, Sergio Kara, de 52 anos de idade, foi retirado do rio e ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) para encaminhamentos cabíveis.


Fonte: Clic RDC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo